quinta-feira, 16 de maio de 2013


   DESABAFO DE UM GUARDA MUNICIPAL COM 15 ANOS DE SERVIÇO .

                         
                         
Jô Lessa15 de maio de 2013 19:35
Eu sou J.Lessa mat. 635.823-8 não tenho medo de me identificar porque...A GM-Rio foi o meu sonho e hoje é o meu pior pesadelo.A GM-Rio quase acabou com a minha vida e isso só não aconteceu, por que existe um Deus sobre a minha vida.Não espero mais nada, não sonho mais nada e não acredito em mudanças pelo simples fato de terem feito de nós moeda de troca eleitoral.A GM-Rio não tem identidade própria, não tem o apoio da população e muito menos o reconhecimento de seus profissionais.Tenho 15 anos de GM e sou GM1 - A até hoje, por que um dia me neguei a participar da panelinha que dividiu o centro do Rio de Janeiro em territórios, sofri pressões, fiquei doente, quase enlouqueci, só Deus sabe o que passei.Por outro lado, a cada ano a coisa foi piorando e as falsas promessas aumentando, promessas feitas por políticos, colegas e comandantes.Hoje os absurdos são tão óbvios que não se finge não ver, simplesmente os ignoram e aí de quem reclamar. Eu realmente cansei e digo a todo mundo que pensa em ser GM: "- Não faça isso! Busque algo melhor para a sua vida, não se humilhe, não jogue fora preciosos anos de sua vida por uma sociedade que não vale à pena e por políticos que usam a GM-Rio somente para ganharem eleição."Desculpem o desabafo,mas...eu realmente cansei de tanta hipocrisia.
 Moderador :  Levante a cabeça companheiro, somos solidários ao seu sofrimento, seus argumentos são consistentes e comoventes. Tenha esperança, estamos a escrever ainda a primeira página de um novo e verdadeiro processo de luta, através de nossas manifestações e ações em prol do ideal de dignidade, que a seu tempo dará o seu fruto.
Lute conosco por uma instituição melhor, pois com a graça de Deus, viveremos ainda dias muito melhores. 
 E NUNCA DEIXE DE SONHAR! " UM HOMEM QUE NÃO SONHA, É UM HOMEM MORTO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário