quarta-feira, 20 de março de 2013

MAIS UM ATO DE SUCESSO

                GUARDAS MUNICIPAIS REUNIDOS NA LUTA POR DIGNIDADE.





Como foi amplamente divulgado através deste blog,  realizou-se hoje, dia 20 de março de 2013 o esperado ato em prol da dignidade dos nossos valorosos Guardas Municipais. 
Pudemos contar com a presença de muitas pessoas, dentre Guardas Municipais e amigos, que participaram e prestigiaram a  mais este evento marcante da nossa luta por melhores condições de trabalho e salariais. Contou-se também entre os guerreiros presentes, o Vereador Marcio Garcia PR, que em mais uma vez contribuiu efetivamente para o sucesso da nossa manifestação, afirmando seu apoio integral à luta. Estamos avançando cada vez mais, haja vista toda repercussão positiva observada no nosso meio,  por se tratar de uma classe idônea de trabalhadores, unida, pacífica e ordeira, somando forças em defesa de seus direitos.
Convidamos a todos os Guardas Municipais, a continuarem lutando e buscando a nossa valorização, pois unidos seremos respeitados por toda importância que temos, enquanto agentes garantidores da ordem pública.
Em tempo, convidamos a todos os companheiros a comparecerem com seus familiares em mais um ato em favor da nossa classe, no dia 03 abril de 2013, as 10h em frente ao Centro Administrativo São Sebastião CASS( Sede da Prefeitura),onde coadunaremos nossa força e nossa voz, numa caminhada do CASS, até a Câmara Municipal, onde será entregue o Manifesto dos Guardas Municipais ao presidente da casa
Participe! Faça parte dessa história! Tudo é possível ao que crê! Sem luta não haverá vitória !

11 comentários:

  1. Dia 03 de abril estarei lá outra vez, e vou caminhar com maior orgulho e sastifação, até a Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO BOA A MANIFESTAÇÃO.

    OS GUARDAS MUNICIPAIS ESTÃO DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez, obrigado Sr. Vereador, por todo apoio ...

    ResponderExcluir
  4. Além de manifestação pacífica , tá mais que na hora de todos assumirem serviço e ficarem dentro da base em ir para as ruas em forma de protesto !

    ResponderExcluir
  5. precisamos muito do apoio de pessoas que tenham preocupação com os direios humanos e constitucionais inerentes as questões trabalhistas que atingem servidores públicos.

    Mais do que nunca, vivenciamos o horror dos tempos de chumbo, a censura e mecanismos nefastos usados pelo aparato estatal para favorecer mecanismos coercitivos, perniciosos e repugnantes. Nunca iriamos imaginar que tais direitos constitucionais seriam cerceados por uma colaboradors da gestão municipal que se dizem abertos as mudanças.

    É inescusável o desconhecimento da lei.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AOS VERDADEIROS GUARDAS MUNICIPAIS QUE COMPARECERAM A MOBILIZAÇÃO COM INTUITO DE MELHORIAS PARA TODA A CATEGORIA, INFELIZMENTE NO NOSSO MEIO AINDA EXISTEM AQUELES COLEGAS QUE QUEREM SE APROVEITAR DA NOSSA MOBILIZAÇÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E TENTARAM EM VÃO ESVAZIAR A MANIFESTAÇÃO CONVIDANDO OS GUARDAS A SE RETIRAREM DO EVENTO APÓS FALAREM O QUE QUISERAM, PARA QUE NÃO OUVÍSSEMOS O VEREADOR E OS GUARDAS QUE QUISESSEM FAZER O USO DA PALAVRA.
    MAIS UMA VEZ VENHO MANIFESTAR MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS AOS VERDADEIROS GUARDAS ALI PRESENTES E O VEREADOR MÁRCIO GARCIA.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado vereador, sua ajuda é importantíssima!

    ResponderExcluir
  8. Venho denunciar que a manifestação não teve o número esperado, porque foi divulgado através de panfletos que o evento estava adiado... Fiquem atentos... Vamos ajudar a transformar a caminhada do dia 03/04 em em uma grande demonstração de força de nossa categoria... Gm1,GM2 e GM3... somos a maioria... Mil Guardas... Neste dia...

    ResponderExcluir
  9. Dia 03 de abril amigos guardas municipais compareçam e vamos dar as mãos para melhorarmos as condições de trabalho, qualificação profissional e salários dignos para a base de nossa valorosa instituição. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Estarei mais uma vez lá, não é hora de desmobilizarmos, pois é isso que nosso "amigo" quer esse amigo, vou neim comentar o nome ...

    ResponderExcluir
  11. Amigos guerreiros aconteça o que for, a corrente não pode quebrar, unidos somos fortes e podem acreditar estamos incomodando...

    ResponderExcluir